Para realizar uma troca é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, o que for mais cômodo para você, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:
1- Caso não tenha gostado do produto: você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado e junto com a embalagem. Após o contato, você deve enviar o produto pelo correio conforme for indicado e assim que recebermos, após análise do produto (até 3 dias úteis), iremos liberar um crédito no valor da compra anterior. Vale lembrar os custos de logística para troca são de responsabilidade do comprador.
2- Produto com defeito: Entre em contato em até 7 dias e nos envie uma foto do produto para analisarmos o defeito. Após isso, você deve enviar o produto por correio conforme for indicado e ao recebermos o produto iremos liberar um crédito no valor da compra anterior. Os custos logísticos ficam por nossa conta.
3- Em caso de devolução por arrependimento, é só entrar em contato em até 7 dias da data de recebimento do produto, que geraremos um código para postagem. Após o recebimento e análise do produto, realizaremos o reembolso integral da sua compra.
Seja bem-vinda!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade